Notícias

"Brasil nas ruas para recolocar país nos trilhos", afirma Janta sobre ato do dia 15

O sindicalista e vereador convocou os porto-alegrenses a irem às ruas para integrar a mobilização nacional prevista para o dia 15 de março.

Brasil nas ruas dia 15 de março
O sindicalista e vereador convocou os porto-alegrenses a irem às ruas para integrar a mobilização nacional prevista para o dia 15 de março.

O vereador Clàudio Janta, do Solidariedade, manifestou-se no tempo de liderança durante a sessão desta quinta-feira (26/2) a respeito da insatisfação nacional com as recentes medidas do governo. Ele criticou as tentativas do governo de "negar o tarifaço, minimizar o aumento da gasolina e dar desculpas à falta de repasses na saúde e na educação".

Que a presidente Dilma acorde, porque a gasolina subiu e subiu muito! A presidente governa o país como se fosse a Ilha de Caras, como se nada estivesse acontecendo, mas a resposta está vindo das ruas e das estradas" afirmou, fazendo menção à grande paralisação dos caminhoneiros, que tem afetado todo o Brasil.

Em nome do partido, confirmou presença na manifestação nacional prevista para o dia 15 de março e convocou os porto-alegrenses a irem às ruas.

Não queremos derrubar ninguém, mas queremos trazer o país de volta para os trilhos. Chega de escândalos, de roubos, de penalização dos trabalhadores. Que o governo retome o mote de sua campanha, de um país desenvolvido, soberano, com oportunidade para todos e isso só vai acontecer quando a casa for colocada em ordem, com os brasileiros em primeiro lugar" afirmou.

Comentários