Notícias

Clàudio Janta é reeleito de vereador de Porto Alegre

Defensor dos Postos de Saúde 24 horas e da escola em tempo integral, o sindicalista vai para o seu segundo mandato na Câmara Municipal.

Clàudio Janta é reeleito vereador
Defensor dos Postos de Saúde 24 horas e da escola em tempo integral, o sindicalista vai para o seu segundo mandato na Câmara Municipal.

O vereador Clàudio Janta continuará exercendo a função de representante da população de Porto Alegre pelos próximos quatro anos. Autor de iniciativas de destaque no Legislativo, como as alterações à Lei Orgânica que garantem a abertura dos Postos de Saúde 24 horas e a destinação de recursos para o funcionamento das escolas em tempo integral, ele foi reeleito neste dia 2 de outubro.

Em pronunciamento, logo após o encerramento da apuração, Janta agradeceu os 5.288 votos recebidos e, como presidente estadual do Solidariedade, destacou o bom desempenho do seu partido, que participou da primeira eleição municipal. Ele enfatizou que foi uma eleição diferenciada em função do tempo e das restrições impostas às campanhas, além da polêmica da regulamentação dos aplicativos, onde assumiu a defesa dos taxistas.

Sabíamos que seria cobrado um preço pela nossa posição, mas mantivemos a coerência de representar os trabalhadores até o final. E assim seguiremos, com o nosso mandato à disposição como uma trincheira dos trabalhadores, em defesa dos seus direitos, e de uma cidade com mais dignidade para suas famílias" declarou.

Comentários