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Relatório da CPI da Telefonia é aprovado com unanimidade

Após encerrar a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na quarta-feira (4/12), os vereadores que compõem a CPI da Telefonia apreciaram o relatório final que, de acordo com o presidente da CPI, Clàudio Janta (Solidariedade), vai trazer alguns avanços na questão do atendimento e do acesso. “É importante que o consumidor saia vitorioso dessa CPI ao encaminhar melhoras nos serviço a população de Porto Alegre”, comentou. O texto já havia sido apresentado na segunda-feira (2/12) quando teve nove propostas sugeridas pela relatoria.

Relatório da CPI da Telefonia
Após encerrar a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na quarta-feira (4/12), os vereadores que compõem a CPI da Telefonia apreciaram o relatório final que, de acordo com o presidente da CPI, Clàudio Janta (Solidariedade), vai trazer alguns avanços na questão do atendimento e do acesso. “É importante que o consumidor saia vitorioso dessa CPI ao encaminhar melhoras nos serviço a população de Porto Alegre”, comentou. O texto já havia sido apresentado na segunda-feira (2/12) quando teve nove propostas sugeridas pela relatoria.

Dez vereadores aprovaram o relatório final da CPI da Telefonia, por unanimidade, com um quórum qualificado e completo. O documento segue para a direção Legislativa da Câmara e os vereadores terão prazo para apresentar seus destaques que serão incorporados ao relatório final.

De acordo com o relator da CPI, vereador Carlos Comassetto (PT), o processo levou em conta os quatros princípios básicos que foi discutido: a precaução, a inovação, a agilidade e a transparência. Ele informou ainda que o Ministério Público já deu o acordo com essa CPI de receber o documento para constituir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O próximo passo é a operacionalização dessas questões.

Janta agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para melhorar a telefonia para a população de Porto Alegre.

Texto: Ligiane Brondani

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